Conheça a redação final da lei para TDAH e Dislexia – PL 7081/10

Conforme publicamos no dia 02/04/2019 em nossas redes sociais (ver links ao final desta notícia), após uma esclarecedora conversa entre Yuri Maia (TDAH Descomplicado) e Maria Eugênia (membro da Associação Brasileira da Dislexia e Movimento para Inclusão-DF), a deputada Érika Kokay – PT/DF decidiu por retirar o recurso contrário à tramitação conclusiva do projeto de lei 7081/10. Siga nossas redes sociais para manter-se informado sobre o andamento do processo.

Momento da retirada do Recurso da mesa e posterior defesa do PL 7081/10 pelo deputado relator Rubens Bueno PPS-SC.

Para saber mais sobre o recurso apresentado e o andamento do processo clique aqui.

Atualmente o Projeto de Lei retornou à CCJC para a redação final, que foi finalizada no dia 10/04/2019, e você confere logo abaixo:

O relator desta etapa do processo é o Deputado Dr. Frederico (PATRI-MG), e este é o teor final do Projeto que seguirá para votação no Senado Federal nos próximos dias.

Caso necessário, o Senado poderá propor alterações no projeto, que voltará para a Câmara. Portanto, é fundamental que os senadores se sensibilizem com nossa causa e aprovem o quanto antes o texto definitivo, nossa causa não pode mais esperar!

Siga nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades sobre o Projeto de Lei e assuntos sobre o TDAH! Veja ao final desta página!

Baixe gratuitamente o e-book 26 DICAS DESCOMPLICADAS PARA AJUDAR O TDAH EM FAMÍLIA.
Baixe Aqui: http://bit.ly/ebooktdahdescomplicado

O programa Meu TDAH já ajudou várias mães a lidarem com seus filhos TDAH em casa e na escola. Inscreva seu e-mail para saber mais e ficar por dentro da próxima turma: http://www.meutdah.com

Siga nosso canal de notícias do Telegram: https://t.me/tdahdescomplicado

Siga nossas redes sociais:
www.tdahdescomplicado.com

Instagram: www.instagram.com/tdahdescomplicado
Facebook: www.facebook.com/tdahdescomplicado
YouTube: www.youtube.com/tdahdescomplicado